Crea-PE

Com auditório lotado, Terça no Crea debate aviação

TercaMais uma Terça no Crea com valorização e capacitação profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). Nesta terça-feira (24), cerca de 70 pessoas, entre estudantes e profissionais, estiveram no auditório do Conselho. O tema do encontro foi a infraestrutura e a operacionalidade do Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Na ocasião, o Crea-PE lançou a campanha “Um mês para AMAR”, que irá arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias assistidas pela Aliança de Mães de Famílias Raras (AMAR).

A palestra foi ministrada pelo analista superior da Gerência de Engenharia da Infraero do Centro de Suportes do Recife, Wellington Pereira Santos, e pelo especialista em Serviços Aeroportuários da Superintendência da Infraero do Centro de Suportes do Recife, Nilton Vicente de Souza. Além dos palestrantes da Infraero, o ex-Coronel da Força aérea Brasileira, ex-comandante da Azul e atual Gestor do Aeródromo da Coroa do Avião, Antônio Oswaldo, também fez palestra e respondeu aos questionamentos dos presentes.

Amar_terçaA abertura do encontro foi realizada pelo 1° vice-presidente do Crea-PE, Luiz Antonio de Melo, representando o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, que estava no encontro microrregional do 9° Congresso Estadual de Profissionais (CEP) em Goiana.  Ainda na noite desta terça-feira (24), quem foi até o Terça no Crea pode experimentar o simulador de voo, trazido pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau).

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo