Crea-PE

Com recorde de público, Garanhuns recebe projeto Conversa com o Presidente

A quinta edição do projeto Conversa com o Presidente, em Garanhuns, reuniu estudantes e profissionais de diferentes áreas da Engenharia no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA. O evento aconteceu nesta quarta-feira (7) e contou também com a palestra do Gerente Jurídico Petrúcio Aragão, que explicou sobre a decisão normativa 111/17 do Confea, que trata do acobertamento profissional na Engenharia.

Durante sua conversa com o público, Evandro Alencar, Presidente do CREA-PE, deu explicações precisas sobre a atuação do Conselho no Estado, ofereceu exemplos práticos de situações nas quais esse trabalho se fez necessária, além de ouvir demandas e tirar dúvidas – sempre da maneira mais informal e intimista possível – do público, que ultrapassou uma centena pessoas.

Durante o dia na cidade de Garanhuns, Evandro ainda participou como convidado do programa  Manhã Total, com o radialista Luciano André, da rádio Marano FM. Durante a conversa, o Presidente reforçou as ações do atual mandato, que tem como principal característica o fato de prezar pela integração entre profissionais, sociedade e Sistema.  À tarde, Evandro ainda visitou a inspetoria regional de Garanhuns, onde ouviu demandas dos funcionários e avaliou o funcionamento do local.

Garanhuns, cidade das flores 

Famosa, principalmente, pelo clima ameno que se destaca no Estado, Garanhuns – a Cidade das Flores – é um indiscutível polo cultural, com festivais conhecidos nacionalmente. Outros pontos positivos da cidade, porém, merecem tanta atenção quanto: a produção de vinhos e o mercado imobiliário em expansão são exemplos do potencial econômico da cidade.

Pular para o conteúdo