Crea-PE

Em sua próxima edição, Terça no CREA trará palestra sobre Coaching para engenheiros

A nova edição do Projeto Terça no CREA, que acontecerá no próximo dia 13 de março, receberá o consultor Marcelo Pedrosa com a palestra “Coaching para engenheiros”. No evento, que acontecerá às 19h no auditório da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, o especialista explicará a melhor forma de “aplicar as ferramentas do Coaching e obter excelentes resultados na sua vida profissional”.

Master Coach e Executive Mentor, Marcelo Pedrosa é Idealizador do programa Kaizen Fast e Mapa do Empreendedor. Hoje, atua na implantação de projetos de crescimento de negócios, redução de custos e geração de alta performance e de gestão visual em diversos segmentos. A formação do palestrante ainda conta com MBA em Gestão Empresarial, Pós-graduação em Engenharia de Produção e Bacharelado em Administração, com mais de 10 anos de experiência  em empresas de médio e grande porte.

Os interessados em participar da palestra devem fazer a inscrição prévia acessando esse link. O cadastro é gratuito, porém com vagas limitadas.

Pular para o conteúdo