Home > Destaque > Comissão composta por conselheiros do Crea-PE faz vistoria na obra da nova Inspetoria de Araripina

Comissão composta por conselheiros do Crea-PE faz vistoria na obra da nova Inspetoria de Araripina

A Comissão de Recebimento Provisório da obra de construção da Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em Araripina, composta pelos conselheiros Jorge Wanderley, Francisco Rogério e André Lopes, além do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, do assessor de Projetos Especiais, André Buonafina e do engenheiro Marcelo Alencar esteve, no domingo (02), na cidade para o recebimento provisório da obra.

Na oportunidade também estiveram presentes os representantes da Construtora Walter Lopes, responsável pela construção da unidade, engenheiros Diógenes Souza e Paulo Ricardo.

Segundo informações prestadas pelo assessor André Buonafina, na ocasião, foi realizado um check list de todos os ambientes internos e área externa, inclusive, com registro fotográfico. Todos os ajustes necessários foram repassados para a construtora, que deverá fazer os ajustes.

Check Also

Força tarefa do Crea-PE percorre Araripina e cidades vizinhas na Fiscalização Dirigida até a sexta-feira

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), está realizando Fiscalizações Dirigidas, presencialmente …