Presidentes do Crea-PE e do Core-PE se encontram em visita de cortesia

O presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco (Core-PE), Archimedes Cavalcanti Júnior, acompanhado do advogado Laércio de Souza e do conselheiro Carlos Alberto esteve, na manhã da quarta-feira (05), na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), numa visita de cortesia ao presidente Evandro Alencar.

De acordo com a chefe de Gabinete do Crea-PE, Marcella Guimarães, os visitantes trataram de diversos assuntos, em especial, dos que dizem respeito aos trâmites administrativos de alguns procedimentos semelhantes entre os conselhos.

Na oportunidade, o presidente Evandro Alencar informou aos visitantes, sobre a reunião que será realizada, com representantes de todos os conselhos regionais, no dia 17 de junho, a partir das 14h, no auditório do Crea-PE, com o objetivo de debater a retomada do Fórum dos Conselhos.