Comissão Eleitoral publica calendário das eleições do Crea-PE

eleições Confea Crea

A Comissão Eleitoral Regional (CER), responsável pela coordenação e organização das eleições para presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e demais cargos nacionais do Sistema Confea/Crea, que será realizada em 2014, comunica, que pela Decisão PL do Confea n° 0233/2014, os candidatos que possuem cargos diretivos na instituição têm até o dia 18 de agosto como prazo final da desincompatibilização. Além disso, de acordo com o Conselho Federal, o dia 12 de setembro é o último dia para requerimento de registro de candidaturas e o dia das eleições será em 19 de novembro.

Segundo o coordenador da Comissão Eleitoral, o engenheiro de Minas Marçal Sayão Maia: “Os profissionais devem ficar atentos a esse calendário, já que não haverá nenhuma possibilidade de prorrogação ou alteração”, afirmou o coordenador.

Eleições Sistema Confea/Crea – 19 de novembro – data da eleição para o presidente do Crea-PE.

Antonio Alves
ASC/ Crea-PE