Crea-PE

Confea publica lista de inscritos à presidência do Federal

SELO_ELEICOESA Comissão Eleitoral Federal do Confea publicou nesta terça-feira (16) a relação dos requerimentos de registro de candidatura para presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia. Ao todo, quatro profissionais do Sistema apresentaram documentação para concorrer ao cargo de dirigente do Confea. Os profissionais que fizeram o registro de candidatura foram, em ordem alfabética: Geraldo Magela Dias, José Eduardo de Paula Afonso, José Tadeu da Silva e Henrique Leite Luduvice.

Conforme o artigo 48 do Regulamento Eleitoral, desde terça (16) o prazo de dois dias para apresentação de impugnação está aberto. As impugnações devem ser protocoladas no Conselho Federal até quinta-feira (18). Já no dia 25 de setembro, a CEF irá apreciar a documentação apresentada pelos requerentes e as impugnações para proceder à homologação das candidaturas.

Os editais de requerimento de registro para candidatura para os cargos de presidentes de Creas, conselheiros e diretores das Caixas de Assistência dos Profissionais de Creas (Mútua) serão publicados nos sites dos respectivos Conselhos Regionais.

Skip to content