Confea transmitirá ao vivo debate “A estratégia do novo governo para a infraestrutura” hoje (29), a partir das 11h, horário de Brasília

Com apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Regional do Distrito Federal (Crea-DF), e promoção da Associação Nacional das Empresas de Engenharia Consultiva de Infraestrutura de Transportes (Anetrans), do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada (Sinicon) e da Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (Aneor), será realizado hoje quinta-feira (29), em Brasília, o debate “A estratégia do novo governo para a infraestrutura”.

O evento terá como destaque a participação do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão e transmissão ao vivo a partir das 11h (horário de Brasilia), direto do auditório da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A previsão é de que as propostas do governo sejam apresentadas pelo palestrante durante 45 minutos e posteriormente o debate será aberto ao público. O presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, e os conselheiros federais marcarão presença na agenda. Acompanhe transmissão ao vivo pela nossa página www.facebook.com/creapernambuco.