CREA-PE participa de Comissão Julgadora do Prêmio Ademi-PE 2018

A exemplo do que ocorre todos os anos a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), realizou na noite da terça-feira (27), na Blue Angel, mais uma grande solenidade festiva, que já faz parte do calendário dos grandes eventos da cidade. O evento , para a entrega do Troféu Ademi-PE, para os melhores empreendimentos imobiliários construídos ao longo dos anos é um reconhecimento disputado por importantes construtoras que atuam em Pernambuco. Neste ano, a representação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), ficou por conta do conselheiro Rogério Carvalho que fez parte da Comissão Julgadora.

Este ano, a Ademi prestou honrosa homenagem ao arquiteto e urbanista Paulo Roberto de Barros e Silva.

Também participaram da premiação, os conselheiros Hermínio Filomeno e Frederico Brennand, além do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos.