Crea-PE

Confira os cursos oferecidos pelo IPOG em Pernambuco

Ao longo dos últimos anos o mercado de trabalho tem passado por mudanças significativas em toda e qualquer área de atuação.

Em gerações anteriores de profissionais, era natural encerrar os estudos em um determinado momento para ingressar em uma carreira muitas vezes vitalícia.

Hoje em dia isso já não é mais possível. Na era do conhecimento, as novas regras de trabalho do século XXI exigem que aqueles que desejam ocupar os melhores cargos e receber as melhores remunerações nunca parem de se especializar.  Por isso, os cursos de graduação hoje em dia já não são suficientes para clientes e contratantes.

Essa realidade pode ser constatada por meio da Pesquisa Salarial da Catho Educação, a qual constatou que uma pós-graduação pode aumentar o salário de um profissional em mais de 50%.

Quem está preparado para encarar os desafios deste novo cenário como um profissional de sucesso, altamente qualificado e disputado pelo mercado de trabalho já está garantindo a sua pós-graduação no IPOG.

O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), na condição de Instituição de Ensino Superior (IES), credenciada pelo Ministério da Educação, oferta uma gama de cursos já consolidados e também inéditos, sob maestria de professores altamente qualificados e em PLENA ATUAÇÃO no mercado de trabalho, trazendo para o aluno uma visão atualizada sobre as necessidades em seu nicho de atuação.

Caracterizado pelo ranking 97,1% de satisfação estudantil, segundo pesquisa interna, oferta desde 2001 uma grade matricular focada no desenvolvimento integral do ser humano, promovendo evolução pessoal e corporativa.

Tendo isso em vista e, sob o crivo do método IPOG, os cursos apresentam conteúdos embasados nas tendências e legislações de Conselhos Profissionais, a somar na performance do alunado.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Confira todas as especializações disponíveis para você , clicando AQUI.

Para falar com nossos especialistas clique AQUI.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo