Conpej abre inscrições para cursos de perícias

Panfleto_Maio2016Estão abertas as inscrições para 2° turma, no Recife, do curso de Perícias Judiciais e para a 1° turma do curso de Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Copeje). Os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e em dia com a anuidade terão 10% de desconto.

Os cursos serão realizados nos dias 14 e 15 de maio, no Grand Mercure Recife Atlante Plaza, em Boa Viagem. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O curso de Perícia Judicial trata dos aspectos técnicos da atividade pericial. O público alvo são engenheiros, arquitetos, médicos, contadores e demais profissionais com curso superior completo que deseja se atualizar no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre os conceitos teóricos e práticos das Perícias Judiciais.

O curso de Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis trata dos aspectos técnicos da profissão. O curso é direcionado a profissionais de diversas áreas do conhecimento como advogados, engenheiros, arquitetos, corretores, consultores e demais profissionais de qualquer área do conhecimento que também buscam novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre os conceitos, tanto teóricos como práticos da Perícia.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

ASC do Conpej