Conselheira Roberta Meneses representa Crea-PE em evento da Universo

A conselheira da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC) e coordenadora Gestora do Programa Crea Jr -PE do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Roberta Meneses, está representando o conselho, no IV Encontro Pernambucano de Engenharia de Produção, que está sendo realizado na quinta e sexta-feira (23 e 24 de maio), pela Universidade Salgado de Oliveira.
A abertura do encontro aconteceu na noite de ontem (quinta-feira), as 18h30, na Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco. Organizado pela Empresa Júnior, o evento é voltado para estudantes e profissionais da área e aborda o tema: Estudantes do Presente, Engenheiros do Futuro – a formação de um profissional conectado aos setores aquecidos do mercado. Ao todo 250 vagas serão distribuídas para participantes que se interessem pelos conteúdos de palestras, minicursos e workshops.
De acordo com o gestor do curso de Engenharia de Produção da Universo, Hélder Diniz, o evento vem se tornando referência na divulgação da produção técnica e científica da área, além de promover a integração do conhecimento acadêmico com o setor produtivo. “O evento trará as metodologias de produtividade no cenário 4.0 e os conhecimentos necessários do Engenheiro de Produção nesse contexto”, explica.
Na oportunidade a conselheira do Crea-PE viabilizou a participação do Crea Móvel, veículo adaptado para atender profissionais e empresas que necessitam dos serviços prestados na sede e nas inspetorias do Crea-PE, para prestar atendimento aos participantes do Encontro.