
Na chegada à cidade, no início da manhã, o primeiro compromisso foi conceder entrevista na Rádio Cultura 92,9 FM onde, acompanhado da inspetora Tesoureira Joedy Santa Rosa de Souza, falou sobre os dois eventos que o Crea-PE levou para o município. O Conversa com o Presidente, que tem como objetivo dar continuidade ao processo de democratização do Crea-PE, estreitando cada vez mais o relacionamento com os profissionais, focando na melhoria contínua e, o segundo, Crea na Estrada, que ocorrerá hoje à noite (sexta, 24), a partir das 19h, assim como o primeiro, também no auditório da Câmara de Vereadores.

Ainda na rádio, o presidente falou sobre a importância de contratar profissional habilitado para execução dos serviços de Engenharia e Agronomia, num esclarecimento sobre o assunto que vem sendo repercutido na mídia sobre o desabamento, com morte, ocorrido no final da tarde da terça-feira (21.05), de um ponto comercial, no bairro de Afogados, no Recife. Aproveitou também para divulgar o site e o aplicativo do Crea-PE, por meio dos quais, os profissionais e cidadãos podem fazer denúncias à Fiscalização do Conselho.

Na manhã de hoje (sexta-feira, 24), seguindo a pauta, Evandro Alencar realizou a reunião Presidência e Inspetores Regionais.