Conselheiro Emanuel Araújo representa CREA-PE no I Fórum de Ecologia e Educação Ambiental

Ocorrido nesta quarta-feira (4), o I Fórum de Ecologia e Educação Ambiental contou com a presença do Conselheiro Regional Eng. Florestal Emanuel Araújo Silva, que representou o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE). O profissional foi membro da mesa redonda “Urbanização, seus aspectos e efeitos sobre a ecologia do solo”, onde foram abordados e apresentados ao público pontos importantes para o exercício da engenharia e a relação com a cidade.

O primeiro dia do evento, realizado pelo Laboratório de Etnoecologia e Educação Ambiental, aconteceu no Auditório Jorge Lobo, no Centro de Biociências da Universidade Federal de Pernambuco, durante todo o dia. Na programação, além das mesas redondas, também aconteceram debates e palestras com temas relevantes relacionados à Ecologia e Educação Ambiental.