Cooperitos Capacita oferece curso sobre Perícias em revestimentos, impermeabilização e seus princípios jurídicos

O Cooperitos Capacita é um programa de eventos focado na atualização de empresas, entidades e profissionais, com treinamentos especializados de acordo com a necessidade de cada grupo, em quaisquer das áreas de atuação/expertise da Cooperitos.

O programa está oferecendo um curso em Perícias em revestimentos, impermeabilização e seus princípios jurídicos.

Abaixo, mais detalhes:

Luiz Fernando Bernhoeft e Flávio Leal

3 dia(s)

Descrição

Perícias em revestimentos, impermeabilização e seus princípios jurídicos (03 noites. 12 horas)

Data: 10, 11 e 12 de abril | Horário: 18h30 – 22h30

Local: Sede da Cooperitos – Rua Gal. Artur Oscar, 113 | Rosarinho – Recife-PE

Conteúdo programático

•        Perícias em revestimentos, impermeabilização e seus princípios jurídicos;
  •        Principais normas referente a revestimentos cerâmicos, impermeabilização e argamassados em pintura;
  •        Principais manifestações patológicas referente a revestimentos cerâmicos, impermeabilização e argamassados pintados;
  •        Caso prático (Laudo / quesitos / perícia do juiz / contestação);
  •        O Judiciário e as NBRs;
  •        Vícios Aparentes e Ocultos;
  •        Prescrição e Decadência.

Data: 10, 11 e 12 de abril | Horário: 18h30 – 22h30

Local: Sede da Cooperitos – Rua Gal. Artur Oscar, 113 | Rosarinho – Recife-PE

Mais informações: https://goo.gl/XNugFU

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.