Conselheiro Federal traz rodada de visitas como prática ao CREA-PE

Com base na plataforma de trabalho proposta em sua campanha, o Conselheiro Federal e Geólogo Waldir Duarte Costa Filho, participou ontem, 5 de dezembro, de rodada de visitas aos Conselheiros Regionais das Câmaras Especializadas do CREA-PE.  Na ocasião, Waldir falou sobre suas pretensões para o ano de 2019 e colocou-se à disposição para ouvir demandas que, segundo ele, seguem com intenção de serem levadas ao CONFEA.

Neste momento de interação, o Conselheiro Federal aproveitou para propor aos Conselheiros Regionais das Câmaras Especializadas que, comunicassem as suas entidades representantes, sua disponibilidade de participar, sempre que possível, dessas reuniões. A ideia é que seja criado um dia e horário, definido mensalmente, para atender exclusivamente os profissionais das entidades e do CREA-PE. Além disso, também se fará presente nas Plenárias do Crea-PE, para comunicar suas ações realizadas no CONFEA.

Essa atitude, muito bem aceita e elogiada pelos Conselheiros Regionais, os dispuseram a trazer demandas de suas modalidades que já tramitam no CONFEA. No próximo dia 11, será repetido o feito no encontro das Inspetorias Regionais.