Capa > Destaque > Presidente do CREA-PE participa da última edição do colégio de presidentes de 2018

Na quarta-feira (05), o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar participou da 6ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento, realizado em Fortaleza (CE), contou com a participação do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, engenheiro civil Joel Krüge e do presidente da Mútua, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães.

O encontro trouxe à Fortaleza uma extensa pauta de assuntos que foram debatidos ao longo do ano de 2018. Após os informes, os presidentes dos Creas aprovaram a súmula da 5ª Reunião Ordinária realizada em Manaus (AM). Logo em seguida foi apresentado o quadro demonstrativo do andamento das propostas do CP com o detalhamento da situação de cada uma delas.

O presidente do Crea-CE, Emanuel Mota, anfitrião do evento, deu as boas-vindas aos participantes e ouviu deles elogios quanto à organização da última edição do CP do ano de 2018. O presidente do Confea falou da importância dos assuntos que estão na pauta e da mobilização da Engenharia em torno de um novo momento no Brasil, enquanto que Paulo Guimarães, enfatizou sobre os avanços da  Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).