Capa > Destaque > Presidente do CREA-PE participa da última edição do colégio de presidentes de 2018

Presidente do CREA-PE participa da última edição do colégio de presidentes de 2018

Na quarta-feira (05), o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar participou da 6ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento, realizado em Fortaleza (CE), contou com a participação do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, engenheiro civil Joel Krüge e do presidente da Mútua, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães.

O encontro trouxe à Fortaleza uma extensa pauta de assuntos que foram debatidos ao longo do ano de 2018. Após os informes, os presidentes dos Creas aprovaram a súmula da 5ª Reunião Ordinária realizada em Manaus (AM). Logo em seguida foi apresentado o quadro demonstrativo do andamento das propostas do CP com o detalhamento da situação de cada uma delas.

O presidente do Crea-CE, Emanuel Mota, anfitrião do evento, deu as boas-vindas aos participantes e ouviu deles elogios quanto à organização da última edição do CP do ano de 2018. O presidente do Confea falou da importância dos assuntos que estão na pauta e da mobilização da Engenharia em torno de um novo momento no Brasil, enquanto que Paulo Guimarães, enfatizou sobre os avanços da  Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates