Crea-CE realiza evento de lançamento oficial da Soea que acontece no estado em setembro

DSCF4820O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, e o chefe de Gabinete do Conselho, Joadson de Souza Santos, participaram, na noite desta quinta-feira (23), no Centro de Eventos do Ceará, da solenidade do lançamento oficial da 72ᵃ Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que acontecerá de 15 a 18 de setembro, em Fortaleza.

Para o evento, foram convidados o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), José Tadeu da Silva, e todos os presidentes dos 27 Creas do País que participam até esta sexta-feira (24), no Ponta Mar Hotel, da 2ᵃ Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua.
Também participaram diversos convidados, entre os quais, lideranças políticas e empresariais do Estado. O anfitrião do evento, presidente do Crea-CE, Victor César da Frota Pinto, garantiu a todos que o evento será muito importante não só para o estado do Ceará e seus profissionais como para todo o País. O lançamento contou com um show humorístico e a apresentação de uma banda regional. Na mesma solenidade também foi realizada pelo Correio, o lançamento e a obliteração do Selo Comemorativo do Evento.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE