Crea-PE

Crea e IEL/PE firmam parceria para beneficiar profissionais

IMG_2525Na manhã desta quinta-feira (14), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar e a superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PE),Gilane Lima, assinaram convênio de cooperação com o objetivo de que engenheiros e agrônomos de Pernambuco passem a contar com benefícios nos serviços de educação oferecidos pelo IEL/PE.

Com a parceria, os profissionais passam a receber benefícios em cursos disponibilizados pelo Instituto, a exemplo do desconto de 20% que já está sendo oferecido aos profissionais que têm interesse em fazer o curso de MBA de Gestão Industrial, com aulas programadas para começar no dia 29 de julho. De acordo com Gilane Lima, outras ações serão anunciadas em breve de acordo com o perfil de cada curso.

A ação é mais uma iniciativa do Crea-PE com o objetivo de fomentar o aprimoramento e a capacitação dos profissionais que compõem o Sistema Confea/Crea e Mútua. “Entendemos que a importância de iniciativas como esta no fato de que estamos buscando agregar tudo que possa contribuir para o crescimento, aprimoramento e o enriquecimento dos profissionais, principalmente, nesse momento em que a crise atinge fortemente as diversas atividades das áreas tecnológicas”, disse Evandro Alencar, acrescentando que “Temos como uma das principais metas desta gestão, mudar a imagem cartorial que sempre tiveram do Crea”, concluiu.

IEL

O IEL/PE conta atualmente com uma área de desenvolvimento voltada à capacitação executiva, com um programa específico para aperfeiçoamento de profissionais em diversas áreas. Os cursos são focados em gestão, qualidade e produtividade, de maneira a atender as demandas das organizações, direcionados à melhoria da competividade e inserção no mercado.

O Instituto é vinculado ao Sistema FIEPE e funciona, no Recife, no bairro da Boa Vista na Avenida Lins Petit, nº 100 – 18º e 19º andar, fone (81) 3334.7000; em Petrolina, está na Avenida Tancredo Neves, s/n (Centro de Convenções), fone (87)3861-8433 e em Caruaru, na  Rua Padre Félix Barreto, 79 – 4 andar – bairro de Maurício de Nassau, fone: (81)3722-7979. Mais informações pelo email: k.gomes@ielpe.org.br.

Também estiveram presentes na assinatura do convênio, o chefe de Gabinete do Crea-PE, Joadson de Souza Santos, a chefe da Divisão de Convênios e Parcerias Daniele Castro e a gestora da Unidade de Relações com o Mercado do EIL/PE, Ana Carolina.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

 

 

 

 

Pular para o conteúdo