Profissionais do Crea-PE terão desconto em MBA em Gestão Industrial do IEL

mbaEstão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Industrial, especialização pioneira no estado, ofertada pelo IEL/PE em parceria com a Faculdade da Indústria do Paraná, para interessados em aprofundar seus conhecimentos na administração voltada ao segmento da indústria. O curso acontece no Recife, com aulas quinzenais (nas sextas e sábados), previstas para iniciar em 29 de julho. Graças ao convênio firmado entre o Crea-PE e o IEL/PE, nesta quinta-feira (14), profissionais do Crea-PE interessados em participarem do curso, terão desconto de 20%, sobre o valor total do investimento.

A capacitação é voltada especialmente para profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Engenharia e áreas afins. A oportunidade lança olhar inovador sobre temas pertinentes à administração de negócios industriais, como inteligência competitiva, gestão de projetos para indústrias, gestão financeira e da inovação, logística e sustentabilidade. As aulas ocorrem durante 18 meses, resultando numa carga-horária de 368 horas/aula.

A pós-graduação traz corpo docente formado por mestres e doutores com atuação profissional em indústrias. O intuito é permitir aprendizado com base em discussões práticas com foco na aplicabilidade de conceitos, atualização de conhecimentos em técnicas e tendências atuais de gestão, sempre com atenção às demandas do mercado. Após a conclusão, os participantes recebem certificação nacional, expedida pela Faculdade da Indústria, mantida pelo Sistema Fiep, no Sul do país.

“É um projeto que possibilita formação com foco na resolução de problemas da indústria e desenvolvimento de gestores para superar os desafios econômicos, sociais e políticos que o Brasil vem enfrentando”, sintetiza Luiz Maurício Martins, Ph.D. em Ciências e Tecnologia da Informação pela Universidade de Coimbra (Portugal), e um dos docentes do curso.

As inscrições podem ser feitas por meio do telefone 3334.7028 ou através do e-mail k.gomes@ielpe.org.br. Empresas integrantes dos Sindicatos da FIEPE ou com mais de três inscrições recebem um desconto de 20% sobre o valor de investimento.

SOBRE A FIEP – A Faculdade da Indústria é uma instituição de ensino superior credenciada pelo MEC. Com a realização da parceria para o MBA, o IEL/PE traz à Pernambuco formação de ponta para pessoas interessadas em propor respostas aos novos desafios da indústria brasileira e realizar projetos de alta complexidade.

Na estrutura curricular do MBA estão contempladas as seguintes disciplinas: Gestão de projetos industriais; Competitividade Sistêmica e Inteligência Competitiva; Estratégia empresarial e internacionalização de negócios; Política industrial e pública para fomento da inovação; Economia industrial e introdução a macroeconomia; Gestão financeira e engenharia econômica; Sustentabilidade na indústria; Gestão de pessoas e de competências; Logística empresarial; Gestão da inovação para competitividade na indústria; Gestão de sistemas de informações industriais; Engenharia do trabalho e Metodologia científica.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE