Crea Jr PE é apresentado para os alunos de Engenharia de Produção da FBV

creajrpernambucoOs alunos de Engenharia da Produção da Faculdade Boa Viagem participaram, na noite desta quinta-feira (20), da apresentação do projeto Crea Júnior Pernambuco, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). Na ocasião, o gerente de Controle e Processos, Fábio Virgínio, fez uma palestra sobre a importância do Conselho de classe e do escopo do projeto.  Os alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia Elétrica também participaram do evento.

O objetivo do programa é aproximar da realidade profissional os estudantes dos cursos de graduação e de nível técnico das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua. Com ele, o estudante passa a conhecer o funcionamento e as particularidades do sistema profissional a que estará vinculado profissionalmente, usufruindo de todos os benefícios oferecidos pelo Programa. É regido por um regulamento próprio que está em fase de conclusão.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE