Crea-PE

Crea Móvel estará na 4ª Feicon Batimat Nordeste

creamovelO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participa, a partir desta quarta-feira (19) da maior feira de construção da América Latina. Até a próxima sexta-feira (21), o Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, recebe a 4ª edição da Feicon Batimat Nordeste, com 30 grandes expositores. Os profissionais das áreas tecnológicas que forem até o local contarão com todo o suporte do Crea-PE, que estará presente com o Crea Móvel, oferecendo todos os serviços disponíveis e também esclarecendo dúvidas.

A expectativa para este ano é que sejam negociados R$ 10 milhões nos três dias do evento e no período após a feira, superando o faturamento de 2015, que foi de R$ 7 milhões. O número de visitantes esperado é de cerca de 10 mil.

Os profissionais da área de construção que visitarem a feira vão encontrar as novidades do setor e poderão participar de palestras com mais de 30 horas de conteúdo. Além dos expositores, a Feicon Batimat Nordeste conduzirá os visitantes por novas experiências e troca de conhecimentos. Na contramão da crise, os organizadores da feira apontam a Feicon como uma oportunidade de fazer bons negócios e aquecer o setor.

A Feicon será realizada paralelamente a outros eventos do setor produtivo, como a Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do ar (Febrava Nordeste), a Feira Internacional da Indústria da Iluminação (Expolux Nordeste), além da Máquina Nordeste.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo