Crea-PE

Crea na Estrada cumpre a sua finalidade em Araripina

A 14ª edição do Crea na Estrada, que acontece em Araripina até hoje (sexta-feira, 31), teve, na abertura do encontro realizada ontem nas instalações da Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina (FACIAGRA), a participação do presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Fernando Lapenda, dos inspetores regionais Coordenador, Secretário e Tesoureiro, respectivamente, Heleno Mendes Cordeiro, José de Souza Costa Filho e Lincoln Eduardo Almeida Silva, do chefe de Gabinete Joadson de Souza Santos, profissionais, estudantes e convidados de Araripina e de outros municípios da região.

De acordo com o inspetor Coordenador Heleno Mendes, bastante prestigiada, a noite contou com a apresentação de duas palestras. A primeira, sobre a Sustentabilidade e a Engenharia, feita pelo engenheiro ambiental José Loureiro e a seguinte, sobre Licenciamento Ambiental do Processo Físico ao Digital com o engenheiro florestal João Paulo Ferreira da Silva.

Após as explanações dos temas, os palestrantes abriram espaço para responder às perguntas do público presente.

Hoje, a partir das 19h, terá inicio a segunda e última noite do evento, que terá palestra sobre BIM e Segurança do Trabalho em altura.

Imprensa – De grande importância para os profissionais das áreas tecnológicas e para a sociedade de modo geral, o vento está sendo divulgado na imprensa local. Na manha da quinta-feira (30), o presidente em exercício Fernando Lapenda foi entrevistado na rádio Arari FM. Agora à tarde, a divulgação ficará por conta de duas entrevistas que serão concedidas pelo chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos às rádios Grande Serra e Nossa FM.

Pular para o conteúdo