Crea-PE abre inscrição para o workshop sobre Energia Solar

O treinamento vai acontecer no dia 06 de novembro, das 18h às 22h, no Auditórios Recife. O acesso é gratuito aos profissionais

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realiza, nesta segunda-feira, dia 06 de novembro de 2023, o Workshop Energia Solar como um Pilar de Avanço da Energia em Pernambuco A capacitação faz parte do Projeto Crea Qualifica, uma iniciativa da atual gestão do Crea-PE e que já beneficiou mais de 2 mil pessoas, nos últimos dois anos. A formação é gratuita e dá direito a certificado de participação.

O workshop vai acontecer das 18h às 22h, na sede do Auditórios Recife, localizado na Rua Buenos Aires, nº 80º, no bairro do Espinheiro, próximo à sede antiga do Conselho. O treinamento será ministrado por três palestrantes: Rudinei Miranda, presidente da Associação Pernambucana de Energia Solar (Apesolar); João Lins, vice-presidente de Mercado Livre e Autoprodução, e Marcio Cardoso, diretor Regional da Apesolar no Recife.

Para se inscrever, basta acessar o link aqui.

Confira a programação:

18h – Credenciamento
19h – Abertura, com o presidente do Crea-PE, Clóvis Segundo, e o presidente da Associação Pernambucana de Energia Solar (Apesolar), Rudinei Miranda
19h30 – Palestra: “Entendendo o Mercado Livre e o que muda a partir de 2024”, com João Lins
20h10 – Palestra: “Modalidades de contratação de energia solar – Entenda a geração compartilhada”, com Marcio Cardoso
21h – Palestra: “Como manter seu sistema solar em alto desempenho e máxima lucratividade financeira”, com Rudinei Miranda
21h40 – Debate
21h50 – Convite par o evento APESOLAR SUMMIT 2023, agradecimentos e encerramento

Os interessados em participar da iniciativa do Programa Crea Qualifica devem se inscrever antecipadamente. É preciso preencher o formulário, via Google Forms. O Crea-PE enviará um e-mail validando a inscrição ou avisando que não é possível e explicando o motivo.