CREA-PE busca alternativas para que a AEAPE volte a ter acento no plenário

O chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Joadson de Souza Santos convocou para reunião, na terça-feira (07), no gabinete da presidência do Conselho, diretores da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pernambuco (AEAPE), membros da Academia de Ciências Agronômicas de Pernambuco e representantes da Academia Pernambucana de Química.

Na pauta do encontro, a busca de alternativas que possibilitem a volta da representação formal da Associação no pleno do Conselho. “Estamos nos mobilizando para trazer de volta a representação da AEAPE para o plenário do CREA-PE, local inclusive, de onde achamos que nunca deveria ter saído”, explica o chefe de gabinete falando também sobre a importância da entidade de classe voltar a ter acento no plenário do Conselho.