Crea-PE

Diretor da Mútua-PE fala sobre os benefícios da instituição em plenária do CREA-PE

O diretor Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua/PE), engenheiro Marcelo Tabatinga participou, na quarta-feira (08.08), da reunião plenária nº 1.851, realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE).  Na oportunidade, o diretor fez palestra sobre os benefícios oferecidos pela Mútua, novos sócios e projetos futuros da instituição.

De acordo com Marcelo Tabatinga, “nesse momento conturbado de crise, que atinge a Engenharia do País, a Mútua é quem pode atuar como um braço assistencial a todos os profissionais”, explica.

Detalhando cada benefício oferecido aos associados, a exemplo da previdência privada, Tabatinga informou que 17 dos reembolsáveis operam com juros que variam de 0,3 a 0,7 por cento. “neste ano, contamos com a adesão de 230 novos beneficiários e concedemos 74 benefícios”, comemora.

Sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela diretoria da Caixa em Pernambuco, o palestrante destacou os esforços no sentido de firmar mais parcerias e convênios, realizar mais palestras e seminários, entre outros.

Tabatinga disse também que está sendo organizada, a Semana da Engenharia, oportunidade em que haverá uma corrida para os profissionais no Recife e outra em Caruaru.

Pular para o conteúdo