Crea-PE buscará expertise do Crea-SC para acelerar a reestruturação de áreas estratégicas

IMG_3416O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, participou, na quinta-feira (22), em Santa Catarina, da solenidade de posse do presidente reeleito do regional catarinense para o triênio 2015/2017, engenheiro Carlos Alberto Kita Xavier. Também tomaram posse, a nova diretoria do CREA-SC gestão 2015, eleita na reunião plenária do dia 21 e os diretores da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais.

Aproveitando a oportunidade, na sexta-feira (23), o presidente Evandro Alencar, fez visita de trabalho a sede do Crea-SC, onde, acompanhado pelo assessor da presidência do Crea-SC, engenheiro agrônomo Nelton Luiz Baú, conheceu todos os setores da administração do regional.

“A incursão feita nas diversas áreas do Crea-SC, nos fez ver claramente, o quanto temos que avançar no Crea-PE para podermos alcançar todo o nosso potencial”, disse o presidente acrescentando que “agendaremos visitas dos nossos colaboradores de áreas como a superintendência, a fiscalização e a informática ao Crea-SC , com o objetivo de conhecer as expertises, nas áreas que pretendemos reestruturar no nosso Conselho”, explicou o presidente.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE