Crea-PE

CREA-PE celebra parceria com a RTG Especialização – Mais um benefício para os profissionais.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) acaba de firmar parceria com empresa RTG ESPECIALIZAÇÃO. O acordo permite a concessão de descontos nos cursos oferecidos pela instituição de ensino aos profissionais registrados no Conselho, colaboradores e estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

A assinatura do termo ocorreu após uma reunião entre o coordenador da RTG Especialização no Nordeste, Nathanael Vieira, o 1º Vice-presidente no exercício da presidência do CREA-PE, Fernando Lapenda, o Chefe de Gabinete Joadson Santos e a Gerente de Políticas Institucionais Marcella Guimarães.

A RTG ESPECIALIZAÇÃO é um instituto contemporâneo, elaborado a partir dos valores internacionais de ensino superior, que além de prestar consultoria educacional há mais de 18 anos, desenvolve um extenso repertório de sucesso, englobando as áreas de Engenharia e Arquitetura, Saúde Estética, Administração, Psicologia e Enfermagem, orquestradas pelos mais influentes experts do país, por meio dos cursos de pós-graduação e cursos de aperfeiçoamento a partir da matriz, em Goiânia, além de todo o território nacional.

O primeiro curso a ser oferecido em Pernambuco será o de pós-graduação em Engenharia Clínica, com início programado para o mês de agosto de 2018.

O Curso visa aperfeiçoar e capacitar especialistas na área hospitalar, suprindo uma demanda de profissionais aptos ao planejamento, gerenciamento e treinamento em sistemas de equipamentos médico-hospitalares, possibilitando o controle dos processos de gestão hospitalar, de manutenção e de incorporações tecnológicas, estando diretamente relacionados com a otimização dos recursos financeiros, redução dos dispêndios e com a qualidade dos serviços

Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo Crea-PE.

Pular para o conteúdo