Crea-PE dá início a parceria com Ministério do Trabalho para fiscalização nas áreas de Engenharia Civil e Agronomia

IMG-20150630-WA0002O assessor de Políticas Institucionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Cristiano Silva, e o agente fiscal da Inspetoria de Petrolina, Fábio Gilney, participaram, na manhã desta terça-feira (30), de reunião no Ministério do Trabalho de Petrolina. A reunião aconteceu com a procuradora Vanessa Patriota e serviu para dar início a parceria  conjunta entre os órgãos para fiscalização das modalidades de Engenharia Civil e Agronomia.  No encontro, foram apresentados modelos de cooperação técnica entre o Conselho Federal e Ministério Público da União e Convênio com o Crea-PE. O material será analisado e desenvolvido junto à Procuradoria Geral de Pernambuco.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE