Crea-PE e Amupe firmam parcerias para cooperação técnica

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, assinou, na tarde desta terça-feira (05), mais um termo de cooperação técnica em benefício dos profissionais e empresas que compõe o Sistema no Estado. Dessa vez, o parceiro é a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O documento foi assinado pelo presidente da Amupe, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.   Na ocasião, estavam presentes o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, o assessor de Políticas Institucionais,  Cristiano Silva, e a chefe da Divisão de Convênios e Parcerias, Daniele  Castro.

As entidades irão trocar informações com o objetivo de fortalecer as ações de fiscalização, além da prestação de serviço de assistência à comunidade. Nesse sentido, a Amupe irá apoiar as Fiscalizações Preventivas Integrada  (FPI) e demais ações do Conselho em todos os municípios de Pernambuco. “Eu sempre digo que ninguém faz nada sozinho. E estou satisfeito de firmar parcerias que contribuam para o cumprimento de nossa atividade fim e também defesa e beneficio de nossos profissionais e empresas”, destaca Evandro.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE