Crea-PE

Crea-PE e ASSEA mobilizam voluntários para atuação solidária

Engenheiros, agrônomos e estudantes dessas áreas, com atuação no Sertão de Pernambuco, podem fazer a diferença na vida de famílias de baixa renda e pequenos produtores. Para isso, basta entrarem em contato com a direção da ASSEA, Associação de Engenheiros e Agrônomos do Sertão, informando do interesse em dedicar seus talentos para desenvolverem uma atividade voluntária no Projeto Crea Solidário – ASSEA Solidária.

Para simplificar essa atividade inicial, de mobilização, foi definido que os voluntários podem se apresentar à organização do Projeto através deste WhatsApp: (87) 9.9998.1362.

O Projeto Piloto da iniciativa no Sertão, foi lançado em 31.08, na sede da ASSEA, que funciona nas instalações da Inspetoria Regional do Conselho em Petrolina.  A princípio já estão contemplados projetos e obras de Engenharia Civil e consultoria na área de Agronomia. As atividades realizadas por estudantes solidários serão acompanhadas de profissional habilitado.

O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, destaca que este Projeto vem somar na missão das instituições e dos profissionais e estudantes, com foco na construção de realidades mais dignas, em sintonia com o agir colaborativo, tão necessário a todo o estado, o país, ao mundo.

Pular para o conteúdo