Crea-PE

Torne-se um PERITO AMBIENTAL com uma pós-graduação do IPOG

A problemática ambiental tem sido berço de um campo de atuação dinâmico que exige cada vez mais dos profissionais da área um aprimoramento de suas habilidades, sendo necessário um desempenho multidisciplinar e capacidade de articulação e negociação para exercer suas funções com eficácia.

Diante da atual ampliação de mercados, novas oportunidades surgem ao passo em que as instituições se reinventam, tornando-se responsáveis pela gestão do meio ambiente de forma a minimizar e/ou mitigar seus impactos nos colaboradores, na sociedade e no local onde estão inseridos.

Conforme a tendência do IPOG de lançar especializações em alta demanda pelo mercado de trabalho, a Pós-Graduação em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental foi lançada no formato remoto, com um total de 12 módulos elaborados com o objetivo de qualificar os alunos para atuar a partir de uma consciência crítica e dinâmica no desenvolvimento de programas na área socioambiental, além de qualificá-lo para funções de Auditor Ambiental, Perito Ambiental, Assistente Técnico ou Consultor Ambiental.

Com aulas 100% on-line e ao vivo, conduzidas por professores atuantes e renomados no mercado, o aluno também tem a oportunidade de se beneficiar de um networking dinâmico e qualificado a nível nacional, dado que o curso é ofertado em todo o país.

Além disso, o IPOG oferece equipe especializada para prestar apoio nas aulas remotas, oferecendo suporte absoluto na plataforma de aula para que você possa aproveitar cada minuto do conhecimento compartilhado por professores e colegas da pós-graduação.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.

Para falar com um consultor de carreiras do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content