CREA-PE e FULLSEGUROS firmam parceria

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) celebrou, nesta segunda-feira (04), parceria com empresa FULLSEGUROS CORRETORA DE SEGUROS. O acordo permite a concessão de descontos sobre os produtos e serviços oferecidos pela corretora aos servidores, profissionais e empresas registradas no Conselho, bem como estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

A assinatura do termo ocorreu esta manhã, após uma reunião entre o Diretor da Full Seguros Márcio Leão, o 1º Vice-presidente no exercício da presidência do CREA-PE, Fernando Lapenda e a Gerente de Políticas Institucionais Marcella Guimarães.

A FULLSEGUROS CORRETORA é uma empresa que iniciou suas atividades no mercado nacional em 2017, com atuação no gerenciamento de riscos e serviços especializados, assistindo o segurado, técnica e administrativamente no planejamento de seguros, orientando-o na busca de melhores alternativas para proteção da sua família e do seu patrimônio.

Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo Crea-PE.