Crea-PE

Domingo e Rodrigues oferece o curso Projeto, Comercialização, Legislação e Instalação de Gerador Solar Fotovoltaico

O Curso Projeto, Comercialização, Legislação e Instalação de Gerador Solar Fotovoltaico ocorrerá em Recife nos dias 15, 16 e 17 (sexta, sábado e domingo) de junho de 2018 no NECTAR (R. Costa Sepúlveda, 749 – Cidade Universitária – Ao lado da UFPE). As aulas serão teóricas e práticas, aprendendo a comercializar, dimensionar e executar sistemas de geradores solar fotovoltaicos. VAGAS LIMITADAS!! Pagamento em até 12 vezes.

Mais informações (ementa, valores, áudio explicativo, pagamento, horários etc) estão no link: http://www.domingoerodrigues.com.br/curso

Benefícios: Desconto de 10% (dez por cento) nos cursos promovidos pela DOMINGO E RODRIGUES para os profissionais vinculados ao CREA-PE, seus funcionários e dependentes, bem como aos estudantes associados ao Programa Crea-Jr.

Contato:
http://www.domingoerodrigues.com.br/principal/
Tel.: (87) 3862-7024 / WhatsApp: 087 99928-3829
E-mail: atendimento@domingoerodrigues.com.br 

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content