Crea-PE e Inbec assinam termo de cooperação técnica

IMG_1238  O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, assinou, no início da manhã da quarta-feira (25), o termo de cooperação técnica entre o Conselho e o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec). O documento foi assinado pela diretora da Soluções GP, Marina Buarque de G. Cavalcanti, e teve como testemunhas o assessor de Políticas Institucionais, Cristiano Silva, e a chefe da Divisão de Convênios e Parcerias, Daniele Castro.

O termo tem como objetivo principal a parceria entre os órgãos para fins de aprimoramento educacional, onde o Inbec concederá aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea e Mútua, e aos funcionários do Crea-PE desconto de 23% (vinte e três por cento) nos cursos de pós graduação oferecidos pelo Inbec . “Essa gestão tem como um dos objetivos promover a aproximção das Instituições de Ensino, das Entidades de Classe e da sociedade como um todo”, destaca o presidente do Crea-PE.

IMG_1224Já a diretora do Inbec, Marina Buarque Cavalcanti, destaca a importância da parceria que garantirá a oferta de mais cursos e treinamentos para os profissionais.  Na ocasião, também participaram da reunião os diretores José Carlos Pacheco, Roberto Freire, além do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, e demais representantes do Inbec.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE