Carlos Calado e Joaquim Correia fazem palestra sobre concreto autoadensável no Terça no Crea

img_concreto_auto_adensavel_02Os renomados profissionais Carlos Calado e Joaquim Correia, ambos membros do Comitê Tecnológico Permanente(CTP) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), serão os palestrantes desta terça-feira (31), do Projeto Terça no Crea. Com o tema  “Concreto autoadensável: alternativa ao concreto convencional em climas quentes”, os profissionais irão promover um debate sobre as inovações na área. O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar é preciso fazer sua inscrição pelo link.

AÇÃO SOCIAL
Em paralelo ao projeto Terça no Crea, o Conselho promove a campanha “Um mês para AMAR”. O objetivo da ação é arrecadação de alimentos não perecíveis para a Aliança das Mães e Famílias Raras (AMAR), entidade que atende famílias de crianças com doenças raras. Até o dia 25 de junho, estudantes, profissionais e sociedade civil podem ir até a sede do Conselho e fazer sua doação. Participe!

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE