Capa > Destaque > Crea-PE fará a próxima Dirigida em Gravatá

Crea-PE fará a próxima Dirigida em Gravatá

Concluindo na sexta-feira,28.08, os trabalhos na cidade de Goiana, toda a equipe da Fiscalização Dirigida que está sendo feita pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), na Região Metropolitana e no Interior do Estado, iniciará nova agenda. De segunda a sexta-feira (1º a 4.09), o trabalho conjunto será realizado no Agreste tendo, a Regional de Gravatá como ponto de apoio, das ações que também serão realizadas nas cidades de Bezerros, Sairé, Pombos e Bonito.

Assumindo todas as medidas de precaução contra o novo coronavírus, as operações que mobilizam presidente, gerente, inspetores e os agentes de fiscalização do Crea-PE, já atuaram no Sertão do Pajeú. Lá os fiscais vistoriaram empreendimentos de Serra Talhada e de mais 3 cidades da Região: Floresta; Petrolândia e Jatobá. No Agreste, além de Caruaru, foram também vistoriadas as cidades de Toritama, Vertentes, Jataúba, Brejo da Madre de Deus, São Caetano e Santa Cruz do Capibaribe. Já na Zona da Mata além de Goiana, foram fiscalizadas as cidades de Itambé, Aliança, Condado e Itaquitinga.

Desta vez, o foco das ações serão as atividades ligadas as Câmaras Especializadas de Engenharia Mecânica, Metalúrgica e Química (CEEMMQ), Engenharia Elétrica (CEEE) e também, Agronomia (CEAG).

Resultados

De acordo com mapeamento da Gerência de Fiscalização em todo o estado, de janeiro a junho deste ano, mesmo com a pandemia, foram elaborados e registrados mais de 5.200 relatórios, fortalecendo a defesa do exercício legal da profissão e proteção de vidas.

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates