Termina em 1º de setembro o prazo para regularização de débitos no Crea-PE e mudança do local de votação

A Comissão Eleitoral Regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), informa a todos os profissionais eleitores que, de acordo com calendário nacional da Comissão Federal Regional (CEF), se encerra na terça-feira (1º.09), o prazo para pagamento de débitos junto ao Conselho assim como, de acesso ao site para alterar o local de votação.

Tanto o pagamento de eventuais débitos quanto a escolha do local de votação podem ser realizadas por meio do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas (Sitac). Lá, além de fazer opção do local de votação, o profissional também pode gerar boleto das anuidades atrasadas e realizar o pagamento até o dia 1º de setembro.

No processo eleitoral de 2020, só serão considerados eleitores, os profissionais que tiverem regularizado as pendências acima mencionadas até 30 dias antes da data da eleição.

Marcada para o dia 1º de outubro de 2020, das 8h às 19h, na eleição serão eleitos candidatos que concorrem aos cargos de presidentes do Confea e dos Creas e diretores(as) gerais e administrativos das Mútuas regionais.