Crea-PE

Crea-PE faz Fiscalização Dirigida em Afogados da Ingazeira

FiscaisMais uma ação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) em defesa dos profissionais e da sociedade. O município de Afogados da Ingazeira, distante aproximadamente 400 quilômetros do Recife, recebe, nesta semana, a Fiscalização Dirigida do Crea-PE. Até a quarta-feira (16), cinco agentes fiscais e mais o gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, vão vistoriar empreendimentos, obras e demais locais que tenham serviços de profissionais das áreas tecnológicas.

A fiscalização foi um dos frutos do primeiro encontro entre o Crea-PE e a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, realizado no mês de fevereiro. Na ocasião, além da assinatura do termo de cooperação técnica entre o órgão e a administração pública ficaram acertadas outras ações, como fiscalização, implantação de uma Inspetoria Regional e programas educacionais e sociais.

“Atualmente, o município faz parte da jurisdição da Inspetoria Regional de Serra Talhada, que contempla 22 cidades. Com esta ação, nós vamos dar mais atenção para o município de Afogados. Sempre lembrando que a fiscalização é uma ação de proteção à sociedade e garantia mercado para os profissionais do Sistema”, destaca Marcílio Leão.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Skip to content