Crea-PE

Crea-PE fiscaliza percurso do Virgens de Verdade Abraça Brasil

abracabrasilOs agentes fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) fiscalizam, na manhã desta quarta-feira (11), o percurso de uma das agremiações mais conhecidas do Carnaval de Pernambuco, o Bloco Virgens de Verdade Abraça Brasil. A ação terá início às 7h e contará com a presença de técnicos da Celpe, Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Polícia Militar,  Celpe, Compesa, Prefeitura de Olinda, entre outros órgãos de controle.

A ação faz parte do cronograma de atividades do Grupo de Trabalho do Carnaval, liderado pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE). Na ocasião, os técnicos irão verificar os possíveis entraves e problemas do trajeto do bloco. “A ideia é assegurar que o caminho que centenas de foliões irão percorrer esteja com o mínimo de condições de segurança”, explicou o agente fiscal do Crea-PE, Luciano Lima.

Sobre o Virgens de Verdade Abraça Brasil
O Bloco Virgens de Verdade Abraça Brasil 2017 será realizado na Orla de Olinda e deve atrair centenas de foliões. A atração é um dos blocos mais conhecidos do Carnaval de Pernambuco e conta com vários homens fantasiados com roupas femininas e personagens.Além disso, diversos trios elétricos devem animar os foliões para o desfile do bloco.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo