Crea-PE inicia atividades colegiadas de 2015

CAMARA_FINALFoi realizada, na noite desta quarta-feira, 04, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), a primeira reunião ordinária de câmaras especializadas do exercício de 2015. Na ocasião, o presidente do Conselho, eleito para o triênio 2015/2017, Evandro Alencar aproveitou a oportunidade para visitar os conselheiros que compõem as sete câmaras constituídas no Crea-PE.

Nas Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica e Química, Agronomia, Geologia e Minas e de Segurança do Trabalho o presidente saudou a todos. “Senhores, nesta primeira reunião, quero desejar a todos um excelente trabalho para o ano de 2015, dar as boas vindas aos novos conselheiros e me colocar à disposição de todos para colaborar no que for necessário para a execução de suas tarefas”, disse Alencar.

conselheiros_materiaAinda na quarta-feira, o presidente deu posse aos conselheiros que não puderam participar da plenária solene, realizada no último domingo (1º. 02), na cidade de Bonito (PE), onde foram eleitos e empossados também os diretores e inspetores regionais. Os conselheiros empossados na sede do Crea-PE foram: o geólogo Antônio Christino Pereira de Lyra Sobrinho (AGP-PE); o engenheiro civil e sanitarista Marcos Antonio Muniz Maciel (ABENC-PE); a engenheira de pesca e de segurança do trabalho Cláudia Fernanda da Fonsêca Oliveira (AEP-PE); o engenheiro mecânico e de segurança do trabalho Fernando Rodrigues de Freitas (Senge-PE) e o engenheiro mecânico Almir Ribeiro Russiano (Senge-PE). Já o engenheiro civil Alberto Casado Lordsleem Júnior (Poli/UPE), foi empossado na manhã da quinta-feira (05), no gabinete da presidência.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE