Crea-PE instala novo Sistema Operacional e pede a profissionais e empresas que atualizem seus dados cadastrais

Campanha Dados-05O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) está em uma nova fase. Com o objetivo de garantir comodidade, satisfação e agilidade para os profissionais que fazem parte do Sistema Confea/Crea e Mútua em Pernambuco, o Crea-PE vai tornar possível o atendimento 100% online. Para isso, o Conselho pernambucano adquiriu um novo sistema operacional, o Sitac, que já funciona em diversos Creas do País.

Para facilitar os procedimentos com o novo sistema e, claro, a nossa comunicação com os profissionais, estamos solicitando que todos façam a atualização de seus dados. Portanto, não esqueça de atualizar endereço, telefone e e-mail. Para fazer essa alteração, é preciso entrar no portal de serviços, com seu login e senha e acessar a aba de dados cadastrais. Feito isso, é só confirmar as informações. Pronto!

Estamos trabalhando para garantir a satisfação de todos e agilidade no serviço.
O Crea-PE está em uma nova fase!

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE