CREA-PE leva projeto “Conversa com o Presidente” para o Sertão pernambucano

A ação irá percorrer inicialmente as cidades de Serra Talhada, Salgueiro, Petrolina e Araripina.

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, acompanhado de suporte técnico, jurídico e de políticas Institucionais, irá receber os profissionais das inspetorias regionais com o objetivo de gerar maior Integração e fortalecimento ao conselho. O projeto “Conversa com o Presidente” é mais uma forma de aproximar o CREA dos profissionais e da sociedade. É uma oportunidade para que as pessoas digam o que esperam da instituição, o que precisa ser melhorado, dar sugestões e tirar dúvidas”, afirma Evandro.

“Depois seguiremos para as outras inspetorias. Queremos percorrer todo o estado até março, quando deveremos iniciar o Projeto na Sede do Crea, no Recife, onde acontecerá mensalmente”, completa. No total, são 14 Inspetorias Regionais em Pernambuco.

Para participar, basta comparecer aos locais que irão receber o evento.

“Conversa com o Presidente”

Diálogo com o presidente do CREA-PE, Evandro Alencar.

Gratuito, sempre às 19h

Serra Talhada

Data: 16/01

Local: Faculdade de Formação dos Professores de Serra Talhada (FAFOPST) – Av. Afonso Magalhães, 380, Centro, Serra Talhada/PE