CREA-PE parabeniza nova diretoria da ASSEA

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) parabeniza a nova Diretoria do Conselho Deliberativo e Câmaras Especializadas da Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Técnicos e Tecnólogos do Médio São Francisco. A eleição ocorreu em assembleia às 19h de ontem, 13 de março, na sede da Associação, em Petrolina.

Foram eleitos, para a nova diretoria, o Presidente Alexandre Magno Botelho; Vice-presidente Rildo Remígio; 1º Secretário Alexandre Rodrigues; 2º Secretário Elvis Carlos Militão; 1º Tesoureiro Edmundo Joaquim de Andrade; 2º Tesoureiro Arcôncio Afonso de Magalhães.

Para o Conselho deliberativo, assumiram os titulares Neilton Oliveira, Carlos Magomante e Luis Alberto Plasencia. Como suplentes, a chapa traz Maikon Ringley Cavalcante, Paula Figueredo Lopes e José Wilson Plutarco.

Para a Câmara Especializada de Engenharia, foi eleito Bruno Marinho Calado. A frente da Câmara Especializada de Agronomia, está Pedro Paulo Ximenes.

O CREA-PE deseja uma gestão com ainda mais realizações e crescimento para toda a categoria.