Crea-PE participa da 1ª Semana do Técnico em Edificações do IF-Ouricuri

If_CreaDando a continuidade às ações de valorização de todas as profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participou, na manhã desta terça-feira (22), da 1ª Semana do Técnico em Edificações e Educação Inclusiva do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Sertão de Pernambuco, localizado no município de Ouricuri.

No encontro, os representantes do Crea-PE foram o inspetor Secretário, engenheiro agrônomo Pedro Paulo Ximenes, e o conselheiro e presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Petrolina (Assea), Elvis Carlos Militão de Carvalho. A palestra focou sobre a importância da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e das atribuições profissionais dos técnicos em edificações.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE