Crea-PE participa da Semana Acadêmica da Faculdade Metropolitana

MetroO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, participou, nesta terça-feira (06), da Semana Acadêmica da Faculdade Metropolitana, em Jaboatão dos Guararapes.  Na ocasião, Evandro ministrou a palestra “Desafios do Crea Construção Naval” para os concluintes da turma do curso de Tecnólogo em Construção Naval.  A iniciativa contou com a participação  de representantes do Crea Júnior Pernambuco.

No encontro, o presidente saudou os futuros profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e destacou os desafios que as profissões tecnológicas integrantes do Conselho profissional enfrentam nos dias atuais.  Ainda na apresentação , o presidente explicou detalhes do funcionamento do Conselho e do Sistema.

Participaram do evento os representantes do curso de Engenharia de Produção da Estácio FIR, Cássio de Melo Alves, do Tecnólogo em Construção Naval, da Faculdade Metropolitana, Ivaldo Ramos Cavalcanti Júnior, da coordenadora adjunta do Crea Júnior Pernambuco, Letícia Santos, e da Assessora de Projetos Especiais do Crea Pernambuco, Nadja Muniz.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE