Crea-PE participa de Seminário Nacional de Ouvidores do Sistema Confea/Crea e Mútua

ouvidoria_1000_727A ouvidora do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE, Kátia Glória de Andrade, está participando, nesta terça-feira (06) e quarta-feira (07), do VI Seminário Nacional de Ouvidores do Sistema Confea/Crea e Mútua, em Brasília. O seminário, que trará à sede do Confea, em Brasília, 27 ouvidores dos Creas e ainda da Mútua Nacional, representa uma oportunidade de conhecer e trocar experiências com toda a equipe nacional de ouvidores, para um bom relacionamento, buscando atender com transparência, eficácia e ética à sociedade e aos profissionais do Sistema. Será ainda uma oportunidade de os profissionais do próprio Confea e do Crea-DF atualizarem seus conhecimentos sobre sua atuação.

Na ocasião, os ouvidores procurarão debater experiências do Sistema e de outros órgãos da administração pública, reforçando a atuação do departamento. Na programação, haverá palestras do ouvidor externo do Banco do Brasil, Milton Teles, sobre “Gestão e formação de ouvidores e ouvidorias”; do advogado e representante da Câmara dos Deputados no Conselho Nacional de Justiça, Emmanuel Campelo, e de representantes da Ouvidoria do Confea, sobre “Casos especiais tratados pelas ouvidorias do Sistema Confea/Crea e Mútua”. Ainda haverá uma apresentação do gerente de Tecnologia da Informação do Confea, Cristiano Oliveira. Ele irá trazer informações acerca da nova carteira profissional a ser adotada pelo Sistema.

Rui Gonçalves
Com informações do Confea