Crea-PE

Crea-PE participa, nesta sexta-feira, da vistoria no percurso do desfile do Galo da Madrugada

galo_da_madrugada_2016-1426968729-36-eCom a aproximação dos festejos de Momo, agentes fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participam, na manhã desta sexta-feira (06), da fiscalização do percurso do Galo da Madrugada, maior bloco de Carnaval da Terra. A ação faz parte das atividades desenvolvidas pelo Grupo de Trabalho do Carnaval 2017, que é coordenado pela Secretaria de Defesa Social (SDS), do Governo do Estado. A vistoria terá início às 7h e contará com representantes dos diversos órgãos que integram o Grupo de Trabalho (GT).

De acordo com o agente fiscal do Crea-PE, Luciano Lima, a ação vai observar obras no entorno, fiação, metralhas e diversos outros itens que possam representar algum tipo de risco para o folião. “Esta é uma ação tradicional do Carnaval do Estado. Na semana do evento, nós fiscalizamos as estruturas montadas para os camarotes. Já no dia do evento, fiscalizamos os trios elétricos. Tudo para garantir uma folia segura”, explica Luciano Lima.

A ação vai contar com a participação de técnicos da Emlurb, Celpe, Polícia Militar de Pernambuco, Corpo de Bombeiros, Embratel, Oi, Compesa,  Defesa Civil, Compesa, Grande Recife Consórcio de Transporte. O Galo da Madrugada desfilará no sábado de Zé Pereira, 25 de fevereiro de 2017.

Pular para o conteúdo