Crea-PE inicia fiscalizações nos eventos de praias 2017

praia0Como acontece em todas as festividades que envolvem grande número de participantes, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) já iniciou as atividades de fiscalização nos polos onde ocorrerão as festas de abertura do verão, que acontecem nas praias de Maracaípe, Porto de Galinhas e Tamandaré.

Já nesta sexta-feira (06), os agentes fiscais do Conselho irão vistoriar as condições de segurança das estruturas montadas para o Tamandaré Fest, o Maraca Sunset e a Festa Bangulê, que acontecem nas praias de Tamandaré e Porto de galinhas, respectivamente.

No sábado (07), voltam ao espaço da Festa Bangulê para verificar se as exigências feitas foram cumpridas e fiscalizarão os espaços onde haverá a Tamandaré Fest  e a We do na Praia, em Porto, Tamandaré e Praia de Maracaípe, respectivamente.

No domingo (08), a ação será novamente no espaço onde haverá o Maraca Sunset, também para verificar o cumprimento das exigências.

Dilma Moura