Crea-PE promove treinamento sobre celebração de convênios no Sistema

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizará, na próxima quarta-feira (04.11), no auditório da sede, partir das 18h, um treinamento sobre Convênios no Sistema Confea/Crea e Mútua. A iniciativa, que contará com palestra da analista da Controladoria do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Roldanielle Gomes de Lima, tem como principal objetivo, dirimir dúvidas quanto aos convênios que são celebrados entre o regional e as entidades de classe.

Apesar de o público alvo envolver diretamente, presidentes de entidades de classe, conselheiros e inspetores regionais do Crea-PE, o treinamento é aberto ao público que tenha interesse em conhecer detalhes sobre o assunto.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE